terça-feira, 11 de junho de 2013

Primeirinha!!! Zerinho Mata Todos!!

Meu post de estreia!

O que escrever?
Como usar esse espaço com inteligência sem cair no lugar comum e na encheção de linguiça?
Porque fiz um blog?
Qual será o assunto central?

Bom, eu me fiz essas perguntas diversas vezes, de inúmeras formas e acabei chegando em algumas conclusões:
* Escreverei o que me der na telha, da forma como me parecer melhor sem muitas cobranças;
* Se eu anotar aqui tudo de legal e diferente que acontece comigo ou que vejo por ai, coisas que eu achar interessante para lembrar depois e apenas quando for útil ao menos pra mim já estará bom;
* Estou com dificuldades de manter uma agenda pra anotar tudo que preciso e porque tenho muitas idéias que gostaria de compartilhar com outras pessoas;
* O assunto central serei EU! Pretensioso talvez, mas tudo que for interessante pra mim, e até mesmo o que não for, quero ter onde guardar e compartilhar com outros...

Bom, por enquanto é isso, pretendo não ficar muito tempo sem postar aqui!

Bju da Gorda!

2 comentários: