Essa semana tá tão corrida que nem tô vendo passar!
Hoje resolvi contar sobre minhas façanhas na área profissional, pra vcs entenderem o porque da correria!
Em janeiro de 2007 prestei concurso para auxiliar administrativo na Prefeitura de Tibagi, passei, mas apenas fui chamada em novembro, quando já estava trabalhando como garçonete num Snack Bar em Telêmaco, minha cidade natal.
Fiquei feliz por ir embora e morar sozinha, finalmente a tão sonhada independência havia chego!
Vim de mala e cuia como diziam os antigos!
Por ter sido tudo muito rápido, acabei indo morar em uma casa de família, amigos da minha família, até achar casa para alugar, o que levou uns 20 dias.
Comecei trabalhando na Secretaria de Saúde agendando exames e consultas fora da cidade (aqui não tem clinica de imagem nem médicos especialistas).
Depois fui pra Clinica da Mulher e da Criança (administrativo), Cultura (aulas de violão), Secretaria de Saúde (assessoria da Secretária), Secretaria de Administração (licitação, convênios), Secretaria de Indústria e Comércio (administrativo do Programa Recicla Tibagi), Secretaria de Administração (Projeto Tibajovens), Secretaria de Saúde (administrativo Epidemiologia), Secretaria de Administração (Guarda Municipal) e essa semana saiu o convênio da Prefeitura com a Policia Civil e eu comecei na Delegacia!
Putz!!! É muita coisa!!! Nunca havia parado pra fazer uma lista!
Nesses 5 anos e meio já andei mais que noticia ruim!
Como nunca fiz nada que envolvesse o direito propriamente dito, tô me vendo louca pra conseguir ter uma noção bem básica pra poder trabalhar.
Mas mesmo nessa correria tenho cuidado muito da minha dieta.
Ontem almocei um bifão grelhado, hoje um filezão de merluza grelhado, ontem comi bolinho assado a noite e chá antes de dormir, além de caminhar uns 30 minutos, além de ir a pé trabalhar!
Vou até domingo no ataque e passo ao cruzeiro, ainda bem pq tô sentindo falta do tomate e da alface!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário