A ideia inicial do blog era me ajudar na caminhada de eliminar 25kgs, mas acabou se tornando um lugar de refúgio e também de liberdade, onde poderei vir e rir ou chorar.
Não sou do tipo de pessoa que senta e conta tudo da vida. Principalmente no que diz respeito aos sentimentos.
Sou muito mais aquele tipo de ser humano que ao invés de dar um abraço, faz um almoço diferente pra agradar o outro. (Tenho algumas pessoas que podem confirmar isso, eu juro!)
Nos últimos 10 anos muita coisa mudou na minha vida. Coisas legais, coisas ruins, como na vida de qualquer mortal. Mas tem algumas situações que irei contando com o passar dos dias que marcaram minha vida e fizeram de mim a pessoa que sou hoje!
Cresci em lar evangélico, filha de pastor, mas aos 18 anos me rebelei, me assumi homossexual, me afastei da minha família, começamos uma guerra fria, a convivência se tornou insuportável, até que passei no concurso pra prefeitura e fui morar sozinha em outra cidade, onde estou até hoje.
Hoje temos uma convivência pacifica na maior parte do tempo, mas as convicções são as mesmas e o meu relacionamento amoroso ainda não é aceito em casa.
Uma alimentação desregrada + festas e bebedeiras + uma vida sedentária = Adri que pesava 70kgs passou a pesar 116kgs.
Mas agora as coisas estão mudando.
Criei vergonha na cara e estou cuidando de mim, em todos os sentidos!
Consegui eliminar 16kgs, mas não passava disso e há uns 2 anos venho mantendo um peso de 100kg.
Conheci a Dieta Dukan e já eliminei 5kgs.
Espero continuar com a força de vontade que estou tendo e logo, logo, atingir meu objetivo!
Eu mesmo já fui presenteado com muitos almoços e jantares... Tá bom, as vezes com miojo ou pipoca com bacon mas, tá valendo...rs
ResponderExcluirNão faço pipoca com bacon pra qualquer um!!! kkkkkkkkkkkkk
Excluir